Quando um ano chega ao fim…

Quando um ano chega ao fim, para muitos, significa o encerramento de um grande ciclo. Muitos acontecimentos podem marcar esse período, bons ou ruins, mas o importante é que todos eles tenham feito a diferença em nossas vidas. Então, por que não agradecer por isso?

Em 2020 tivemos que desacelerar, aprendemos tantas coisas com a pandemia do novo Coronavírus, talvez a principal tenha sido descobrir que sozinhos não somos nada, nem ninguém. Tivemos tempo para prestar mais atenção no outro e em nós mesmos, identificar e a lidar com as emoções e ter um olhar mais generoso em relação a si e ao próximo. Tivemos que nos ausentar, nos reinventar, e nos transformar a cada dia

Perdemos o direito ao contato físico, algo tão importante ainda mais para o povo brasileiro, sempre tão caloroso. Parecia um tanto impossível, mas encontramos novas formas de mostrar nossos sentimentos, sem o toque, o olhar falou e como falou…

Agora que 2021 está invadindo nossas casas, temos de ter em mente que não podemos nos deixar levar pela angústia, pela ansiedade, pelo medo e pelas incertezas. Temos que ter serenidade, acreditar na ciência e termos muita fé. Juntos sairemos desta crise muito mais fortalecidos e humanos.

Que as coisas ruins fiquem todas para trás e o próximo ano só nos traga alegria!

Boas Festas e Feliz Ano Novo!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin