BONS PETISCOS PARA CÃES!!

BONS PETISCOS PARA CÃES!

Embora seja verdade que os petiscos podem ser muito apropriados para o aprendizado por meio do reforço positivo, também é verdade que devemos monitorar os alimentos que podem ser prejudiciais.

Atualmente, podemos encontrar no mercado inúmeros petiscos para pets. Há uma grande variedade de sabores, aromas, texturas, formatos e benefícios disponíveis para os tutores. Entretanto, existem alguns petiscos que podem fazer mal para os cachorros. Muitos donos de animais se perguntam se oferecer guloseimas aos cães é bom. E quais são os petiscos prejudiciais para eles. Neste artigo, analisaremos por que os petiscos podem ser muito úteis na educação de seu cão. Além disso, vamos mostrar quais são benéficos para a saúde do animal e quais devem ser evitados.

O Momento de comer um petisco é muito prazeroso e por isto bastante utilizado na educação de nossos pets. O método propõe recompensar para ensinar e estimular.

Em outras palavras, recompensando os bons comportamentos do seu animal de estimação e reconhecendo seu esforço, você não apenas o incentiva a repetir essas ações, também estimula as habilidades cognitivas, emocionais e sociais do seu animal de estimação.

Em princípio, todos os petiscos feitos especialmente para cães são apropriados para o consumo de nossos melhores amigos. No entanto, é importante verificar os ingredientes de cada produto para escolher o mais adequado para nossos companheiros.

Para cães obesos, por exemplo, petiscos tradicionais não são a melhor opção, devido ao seu alto valor calórico. Já existem produtos light (com menos gorduras e calorias), feitos especialmente para animais obesos ou com sobrepeso.

Os filhotes podem ser beneficiados com os produtos ricos em cálcio e proteínas, que ajudam no crescimento. Por outro lado, cães mais velhos, geralmente gostam de petiscos com uma textura mais macia, que facilitam a mastigação e a digestão.

Além disto, podemos encontrar muitos petiscos que auxiliam na limpeza dos dentes e gengivas dos pets. Portanto, são benéficos para prevenir mau hálito e formação de tártaro, principalmente em cães adultos.

Claro que, MODERAÇÂO é a palavra chave ao oferecer petiscos para seu amigo, vale ressaltar, que os petiscos não devem ser usados como base da dieta do seu animalzinho de estimação. Eles precisam de uma nutrição completa e equilibrada para desenvolverem suas habilidades físicas e cognitivas. O ideal é ter sempre a orientação de um veterinário para escolher a melhor dieta para o seu melhor amigo.

A Agromarc, como sempre se preocupa em oferecer produtos de qualidade e por isto juntamente com a NATS, traz para seus clientes uma linha completa de alimentos naturais feita especialmente para seu pet, com o compromisso de trazer para seu pet alimentos saborosos e nutritivos de qualidade!

 

Não deixe de ter a linha NATS em sua loja, entre em contato com nossos representantes.

(11)2605-9736

Fonte: meusanimais.com.br

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin